quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cotidiano

Caramba, acabei de sair da prova de grego! Mas mesmo nao tendo estudado, me dei bem. É tudo uma decoreba só, e conhecer um pouco de funções sintáticas ajuda também. Queria não ter que me preocupar com faculdade nesse final de ano. Tanta coisa pra arrumar da Jumemi Teatro, o congresso regional nesses dias. Sem contar o fato de ter que trabalhar e ver se minha renda vai conseguir comprar tudo o que eu quero nesse final de ano: pé no chão e cartão de crédito consciente ( nem sei se escreve assim haha , vergonha pra um estudante de letras neah ) .
Esse ano o malabares não é mais junto do teatro Jumemi. Fiquei feliz com o crescimento, mas a verdade é que eles vão levando algo de mim. Gostava muito, haha . Agora preciso me limitar ao teatro.
Acredito que vamos crescer ainda mais dessa forma, assim espectativas bombam por aqui para o projeto 2010!

Nenhum comentário: